Publicidade:

The Mashup: o novo modelo de prancha FireWire do Rob Machado

Quando Dan Mann, shaper da FireWire surfboards, coloca as mãos na massa, grandes coisas costumam sair. No entanto, a mágica tende a ser ainda maior quando duas cabeças repletas de conhecimento pensam juntas.

Veja também:

Pipeline: entenda o que aconteceu na pior colisão dos últimos tempos

Rabeada em família na Austrália

Rob Machado folheia as páginas da sua trajetória como surfista (vídeo)

É exatamente isso que vem por aí. Um novo modelo de prancha, a The Mashup, idealizada por Dan Mann e a lenda do estilo Rob Machado. A nova invenção é uma mistura entre os modelos Seaside, uma pitada do Dominator II e um arzinho das medidas de Spitfire.

A ideia é criar uma prancha versátil que funcione para quase todas as condições. O grande segredo do desempenho dessa prancha é a forma como a espuma é espalhada. Além disso, Mann tira lições da Seaside e como as quilhas, rocker e concave funcionam juntas.

Para garantir a qualidade de seus modelos, Dan conta com a aprovação de surfistas de peso como Kelly Slater, Brodi Sale, Betty Lou Sakura Johnson, Kevin Schulz e outros talentos do surfe de elite. No entanto, ainda sim, toda e qualquer nova forma passa por um exaustivo processo de test drive.

Rob Machado e Dan Mann, primeiramente, levaram a prancha pra deslizar no mar, depois decidiram testá-la no Surf Ranch. Kelly estava por lá e quis experimentar o novo modelo também.

Por enquanto, Mashup pode ser encontrada em poucas lojas dos Estados Unidos e, a partir do dia 15 de fevereiro, estará disponível na Europa.

Que a verdade seja dita: a aprovação da prancha por esse time de peso traz quase 100% de garantia de diversão.

Aperte o play e assista o vídeo de apresentação e test drive da Mashup, a nova nave:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias