Publicidade:

Code Red 2: assista a Teahupo’o monstruosa em novo vídeo do épico swell

Treze de junho de 2022. Nesse dia, um massivo swell de sul, apelidado de swell Code Red 2 pelo Surfline (que disse esse ser o maior swell desde o dia do Code Red, em 2011), encostou na bancada de Teahupo’o, Taiti.

Veja também: 
+ Um banquete de tubos em Teahupo’o
+ Morgan Maassen filma “Deusas” no lugar mais lindo do mundo. Assista
+ Os piores wipe outs em Teahupo’o

Inclusive, recentemente publicamos aquela bomba monstruosa, macabra e selvagem surfada pelo local Eimeo Czermak, considerada a bomba surfada desse swell. Pois bem. Foi bem quando os olhos do mundo estavam fixos em Jeffrey’s Bay, na África do Sul, para o Open J-Bay, que terminou com o australiano Ethan Ewing vitorioso.

Enfim, acaba de sair mais um vídeo desse banquete macabro que foi a chegada do Code Red 2 em Teahupo’o, no dia 13 de julho de 2022. Solta aí:

Vídeo: YouTube / Chris Kincade Media

“Deve-se dizer que o swell era monstruoso e o vento muito estranho. A mensagem era clara: fique fora da água. Horas depois, a estrada que levava a Teahupo’o foi fechada, com a polícia verificando qualquer um que tentasse dirigir até o final da estrada.

No final do dia, alguns nos dirão que são simplesmente ‘as maiores ondas’ que eles ‘já viram em Teahupoo’.

Afinal, este 13 de julho pode ser comparado a uma daquelas sessões que ficarão para sempre gravadas na memória das poucas pessoas que lá passaram,” escreveu Chris Kincade Media, na descrição desse vídeo, em seu canal.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias