Publicidade:

Morgan Maassen filma “Deusas” no lugar mais lindo do mundo

Morgan Maassen lançou faz um dia em seu canal no Vimeo o vídeo “Goddess”, um curta-metragem sobre Vahine, Heimiti e Kohai Fierro do Taiti. Que possivelmente, vai ser o vídeo mais belo e tocante e sensível com o qual você vai se deparar nesta semana.

+ Jordy Smith por Morgan Maassen. Assista
+ Steph Gilmore por Morgan Maassen

Ao menos, foi essa a sensação que nos foi despertada quando o assistimos. Afinal, além do olhar especial de Maassen para as belezas oníricas do Taiti, também nos deparamos com a narrativa sensível e profunda de que as mulheres são deusas, bruxas e conectadas com o sagrado e a natureza.

A respeito do vídeo, Morgan Maassen escreveu:

“Ao longo dos anos visitando o que considero o lugar mais bonito do mundo, também conheci alguns personagens notáveis, forjados pelo poder de sua conexão com a terra e o mar. Recentemente, tive a honra e o prazer de conhecer a família Fierro. Os pais amorosos Andrew e Hina criaram três jovens mulheres que estão empurrando o surf feminino enquanto compartilham graciosamente seu estilo de vida taitiano com o mundo.

Vahine, Heimiti e Kohai exalam a vibração da vida e fazem isso juntas. O vínculo delas é nada menos que mágica; essas jovens estão ligadas ao crescimento e ao sucesso umas das outras. Vê-los bater na porta de Teahupo’o um por um; com Vahine liderando o caminho para algumas das ondas mais pesadas que eu já vi mulheres surfando, é fascinante. E assim, visitá-las em sua casa, passar um tempo com a família, explorar a natureza e o mar com elas, o tempo todo caçando ondas e vendo essas mulheres fazerem ondas cada vez maiores, tem sido absolutamente emocionante. Eu sou uma grande fã dessas irmãs, e a oportunidade de apontar minhas lentes para elas enquanto vivem e crescem foi a emoção de uma vida.”

Solta aí:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias