26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Assista à essa bomba monstruosa em Teahupo’o

Pensa em uma bomba monstruosa; macabra e selvagem em Teahupo’o. Pensou? O local Eimeo Czermak surfou um verdadeiro monstro taitiano no que foi um swell histórico desde o Code Red.

Pois bem. Enquanto os olhos do mundo estavam fixos em Jeffrey’s Bay, na África do Sul, para o Open J-Bay, o Tahiti silenciosamente ganhou vida ontem, no dia 13 de julho de 2022.

Foi o dia em que o Surfline está chamando de maior swell desde o dia do Code Red, em 2011.

Veja também: 
+ Um banquete de tubos em Teahupo’o
+ Morgan Maassen filma “Deusas” no lugar mais lindo do mundo. Assista
+ Os piores wipe outs em Teahupo’o

Longe dos bowls perfeitos pelos quais Teahupo’o é conhecido, as ondas de ontem eram marrons e deformadas. Enquanto alguns visitantes notáveis ​​enfrentaram a tempestade (Billy Kemper, Kala Grace, Noah Beshcen etc), como sempre, foram os moradores que ditaram o ritmo.

O casca-grossa Eimeo Czermak garantiu o que muitos chamam de onda mais monstruosa desse swell – uma massa de água feroz e borbulhante que supostamente o consumiu em sua conclusão.

É sério, olha para o tamanho de Czermak em relação à massa de água. Constatar essa diferença chega a nos dá dor de barriga.

Assista abaixo à bomba de Eimeo Czermak em Teahupo’o e nos diga se isso não te dá calafrios.

Vídeo: Magic Sea Weed

Haverá inevitavelmente mais filmagens por vir, mas de acordo com Billy Kemper, essa foi a maior onda que passou durante todo o dia.

E aí, te fez lembrar o swell Code Red? Ou pior?

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias