Publicidade:

May Day em Teahupo’o! Assista ao vídeo

Durante quatro dias durante o fim de semana apelidado de “Mayday”, Teahupo’o originou algumas coisas incrivelmente bonitas e ocasionalmente horríveis.

No vídeo abaixo, você confere toda a história do Surfline Swell, documentada de todos os ângulos e com entrevistas dos bastidores de quem teve a sorte de experimentar essa onda muito especial e tão temida.

Confira:
+ Surf na Pororoca: empresa lança roteiro turístico
+ Laje de Ubatuba desperta no domingo de Páscoa [VÍDEO]
+ Melhor tubo da história da Laje de Ipanema? (assista)

Com destaque especial para o jovem de 16 anos, Gilbert Teave, que deu um amostra de sua confiança avassaladora para remar em uma onda tão humilhante, e pagou o preço desse risco – acontece! – leia mais aqui.

Vídeo: Surfline / You Tube

Os surfistas que aparecem no vídeo, incluem Matahi Drollet, Lorenzo Avvenenti, JB Prunier, Matehau Tetopata, Mihimana Braye, Enrique Ariitu, Felix Bourgoin, Gilbert Teave, Raimana Van Bastolaer, Balaram Stack, Andrew Jacobson e Cam Richards.

A captação foi graças às lentes dos talentosíssimos Tim McKenna, Manea Fabisch, Mike Prickett, Jeremiah Klein e Lea Hahn; e a edição ficou a cargo de Ryan Ray.

Nós assistimos mais de uma vez e chegamos às mesmas conclusões: uma, de que a energia de Teahupo’o é transcendental, duas, de que o stoke do Raimana é contagioso.

Sem mais delongas, solta aí o vídeo, e veja se aprende algo sobre entubar em cracas cabulosas.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias