26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Tatiana Weston-Webb nas quartas de final do Margaret River Pro

A brasileira Tatiana Weston-Webb apresentou potente backside nas diretas do Main Break no terceiro dia do Margaret River Pro, no dia 3 de maio, na Austrália, e avançou diante da norte-americana Sage Erickson na terceira bateria das oitavas de finais femininas sem muita dificuldade.

O mar perdeu bastante força no Oeste Australiano em comparação com o primeiro e o segundo dia e o evento teve início com ondas de até 1,5 metro de altura em séries demoradas.

Veja também: 
+ A polêmica etapa de Narrabeen na visão de Italo Ferreira
+ A espera de seu 4º transplante, surfista luta pela vida com positividade
+ Documentário aborda a coragem da big rider portuguesa Joana Andrade

A norte-americana abriu a bateria e a brasileira veio na direita de trás, mas as ambas as ondas não renderam. Tati ganhou prioridade após um entre séries mais demorado, pegou uma onda boa; colocou uma série de manobras somando 8.50 pontos.

Sem prioridade, Tati seguiu em bom ritmo durante o confronto, com foco em melhorar sua segunda nota e terminou por fechar a bateria com 13.27 e avançar para as oitavas de finais da quarta etapa do Circuito Mundial da WSL.

Sage chegou a precisar de 9.66 pra vencer e até diminuiu a diferença, mas acabou eliminada precisando de uma nota excelente (8.18).

Tatiana agora enfrenta a australiana Tyler Wright pela segunda bateria das quartas de final.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.

Para mais informações visite aqui o site da WSL.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias