Publicidade:

Publicidade:

Publicidade:

Tatiana Weston-Webb e Moana Jones discutem após rabeada em Pipeline



O site australiano Stab destacou a discussão acalorada entre a brasileira residente no Havaí Tatiana Weston-Webb e a havaiana Moana Jones.

Segundo a reportagem, e posteriormente confirmado por ambas, Tati rabeou uma onda de Moana Jones durante uma sessão em Pipeline na última terça-feira (05).

Moana, local de North Shore, e uma das mais respeitadas mulheres em Pipe, acabou atingindo a bancada e ficou furiosa com a situação.

Moana não aceitou a rabeada da surfista brasileira que reside em Kauai e partiu pra cima de Tatiana, que por pouco não foi atingida por um soco.

+ Baleia-minke sofre presa em redes no Japão por duas semanas

+ Comer peixe é realmente saudável? 

+ Seis livros extraordinários para você aproveitar o flat do Verão

Contudo, apesar de escapar de uma agressão, Tatiana ouviu uma série de insultos de Moana, que também usou sua conta no Instagram para criticar a brasileira.

Ela afirma que “está a tentar ganhar o seu lugar em Pipe”, escreveu Moana Jones.

A havaiana usou o Stories de sua conta pessoal no Instagram, para fazer duras críticas:

Primeiro, rabear uma surfista local, fazendo-a atingir o recife, não é um bom começo. Em segundo lugar, abra os olhos e veja ao redor para ver quem está mais dentro do que você. Engraçado, você não rabeou os rapazes, mas a mim disse que ‘não me viu porque tem má visão’.

Se tem problemas de visão, não surfe em Pipe. Boa desculpa para me rabear. A razão porque estou tão chateada é porque eu nunca rabeei ninguém em Pipe, porque é extremamente perigoso e eu respeito todos lá fora.

Também estou farta de garotas que pensam que podem surfar Pipe, então arranjam um treinador para bloquear ondas (para elas). Você não está conquistando seu lugar, você está é pagando alguém para te ajudar a conseguir ondas. Aprenda a ter um pouco de respeito

Tatiana preferiu não dar continuidade à polêmica e reconheceu sua falha, pedindo desculpas a Moana Jones dizendo-lhe que a admirava a havaiana.

+Notícias

Vale a pena surfar em...

Sabemos que a alimentação adequada é fundamental para a saúde, e quando abordada no...

Foi a melhor sessão de...

Será que o sábado, 16/01, foi o dia da melhor sessão de tow in...

Lar Mar: Felipe Arias deixa...

Aos poucos a comunidade do surf paulista e amantes do lifestyle praiano em geral...

Fotógrafo fratura as costas durante...

O fotógrafo australiano Ryan Moss fraturou as costas enquanto registrava imagens do swell histórico...