25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Tahiti Pro: Filipe Toledo não faz boa estreia em Teahupo’o

Com vaga garantida para o WSL Finals, Filipe Toledo não teve uma boa estreia em Teahupo’o, onde está rolando o Tahiti Pro, décima etapa do CT 2022.

Atual líder do ranking, Toledo enfrentou Kelly Slater e o veterano convidado Nathan Hedge (AUS)  na quarta bateria da primeira fase em um mar com poucas séries, ondas de seis pés e formação regular.

Bastante cobrado por ainda não ter apresentado uma boa performance em Teahupo’o, o brasileiro novamente não conseguiu se encontrar no pico, que se tornou seu ‘calcanhar de aquiles’.

O brasileiro surfou uma única onda intermediária quando faltavam 56 segundos para o término de uma bateria de 35 minutos, fazendo apenas 1,87 pontos.

Veja também:

Aloha Spirit Saquarema começa nesta quinta-feira 

+ Outerknown Tahiti Pro – vento maral prejudica segundo dia

+ Tatiana Weston-Webb garante vaga no WSL Finals

Já Kelly Slater, que acumula dez títulos no Taiti, teve outra atuação impactante. Mesmo surfando apenas três ondas, Kelly fez um 8,50 e 7,50 pontos, avançando na primeira colocação.

Hedge, por sua vez, se jogou em fechadeiras mostrando bastante atitude, trazendo de volta uma nostalgia do tempo em que era considerado um dos melhores surfistas nessa onda.

Com o resultado, Kelly Slater avança direto para terceira rodada do Tahiti Pro; Filipe e Hedge terão uma nova chance na repescagem.

O Tahiti Pro segue nesta quinta-feira (18) com transmissão ao vivo pelo site WorldSurfLeague.com, no Canal da WSL no Youtube, no Aplicativo da WSL e no Brasil também pelo Globoplay e Sportv.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias