26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Surfista prodígio de 17 anos pega tubaço em sua 1ª vez em Jaws

Imagine pegar um tubaço em sua primeira vez em Jaws. Aos 17 anos. Parece romance com ficção, né? Mas é história real. Foi exatamente o que aconteceu no início deste ano com o surfista prodígio Maddix Alotis, 17 anos, em Jaws.

Confira também:
+ CT de Saquarema começa nesta sexta; confira as baterias da primeira fase
+ Jet ski de Kai Lenny é esmagado nas rochas em big swell em Jaws
+ Em nova série, Lucas Chianca surfa dois invernos monstruosos

Tem ondas que levam uma vida inteira para serem dominadas. Por exemplo, as pessoas, literalmente, dedicam toda uma vida de surf a uma única onda – como Pipeline, Nazaré, Teahupo’o e Jaws.

Portanto, não é típico alguém remar em um desses picos exemplificados e, na primeira onda, pegar “a onda de suas vidas”.

Em imagens recentemente ressurgidas do fotógrafo de surf Fred Pompermayer, a onda de Maddix em janeiro de 2023 em Jaws é mostrada com a seguinte legenda:

“Imagine que você decide surfar Jaws pela primeira vez e consegue um tubo limpo na primeira onda. Sim, isso aconteceu com @maddix_alotis

Maddix decola com uma pesada e imaculada bomba Peahi; traça sua linha perfeitamente e se dobra para o tubo, sendo cuspido no canal. Assista abaixo.

Vídeo: Tucker Wooding Media / YouTube

No post de Maddix sobre o passeio, o surfista prodígio escreveu:

“Há muito tempo que queria surfar Jaws e finalmente consegui tirá-lo da minha lista! Esta foi a minha primeira onda lá fora. Muito obrigado a @mauimaxx @peahi_hui por me ajudar a pegar a melhor onda da minha vida! Verdadeiramente humilde, obrigado DEUS por me enviar esta onda insana e me manter seguro enquanto eu estava lá fora. Obrigado @tomomcphoto por capturar este momento incrível!”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias