26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024
26 C
Papeete
sexta-feira, 19 julho, 2024

Em nova série, Lucas Chianca surfa dois invernos monstruosos

A nova série da Red Bull, “My Last Two Winters” mostra a trajetória de Lucas Chianca perseguindo ondas enormes por Mavericks, Teahupo’o e Nazaré – três das ondas mais pesadas do mundo.

É uma visão detalhada do que acontece ao surfar essas monstruosas energias do oceano aberto e um vislumbre da mente de um dos surfistas proeminentes desta geração enquanto ele está no topo de seu jogo.

Veja também: Descubra as dicas de Kelly Slater para a longevidade

“Lucas ‘Chumbo’ Chianca rapidamente faz seu nome como um dos surfistas de ondas grandes mais destemidos e altamente qualificados do mundo. Enquanto ele nasceu e cresceu em Saquarema, Chumbo chamou a atenção global pela força de seu jogo quando as condições pioram, como visto nesta última edição “My Last Two Winters”, escrevem os produtores da série.

Nesta edição, Chumbo atravessa o Pacífico até o Taiti, e antes de terminar retorna ao cenário de seu maior sucesso, a Praia do Norte em Nazaré. Em Portugal, vemos Chumbo reivindicar mais um troféu ao lado de seu parceiro no XXL, Kai Lenny, enquanto o Team Young Bulls mais uma vez “faz a rapa” no “Nazare Tow Surfing Challenge”, da Liga Mundial de Surf.

Solta o show de Lucas Chianca:

 

Para Chumbo, surfar é muito mais do que troféus. De acordo com os organizadores, esta edição sua dedicação ao seu ofício.

Para um surfista do Brasil ganhar o respeito que ele tem, e viajar e surfar com a equipe que ele faz – com Kai Lenny e Ian Walsh – diz muito sobre o seu nível; sua força de vontade e o espírito puro com o qual ele faz isso.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias