25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Jet ski de Kai Lenny é esmagado nas rochas em big swell em Jaws

Durante um recente e gigante swell de tow in em Jaws, o havaiano Kai Lenny sofreu uma queda desajeitada ao tentar passar por trás de uma onda de 25 pés. Seu parceiro de reboque imediatamente correu para o resgate, mas a próxima onda engoliu os dois completamente e seu jet ski foi esmagado nas pedras.

“Seria um resgate muito apertada”, conta Kai Lenny na edição abaixo.

Veja também: 
+ Kai Lenny tenta backflip duplo de foil
+ Maya Gabeira causa “climão” na TV Globo: “Eu não queria estar ali”
+ Em nova série, Lucas Chianca surfa dois invernos monstruosos

 

“A espuma era muito profunda e, assim que subi no trenó, ouvi o motor gritando e nenhuma tração passando pelo impulsor. Aquela onda estava se aproximando de nós, e eu ia me segurar e torcer para que ela nos atirasse, mas antes que eu percebesse, tomamos um golpe e caímos no esquecimento,” conta a dupla.

Enquanto Lenny e seu parceiro foram resgatados com segurança por dois jet skis logo depois, a máquina de Lenny foi violentamente esmagada nas rochas, forçando-o a chamar um helicóptero para recuperar a bagunça mutilada.

Enfim, o surf de ondas grandes tem consequências. Às vezes você não consegue percorrer as ondas monstruosas e seu jet ski é destruído nas rochas. Felizmente, existem pilotos de helicóptero incríveis que podem recuperar a carnificina.

Tudo está bem quando acaba bem, claro. Mas não podemos deixar de nos perguntar sobre a conta de Lenny por esse infeliz acidente.

Solta o vídeo:

 

Vídeo: Kai Lenny / YouTube

* Piloto de Helicóptero: Windward Aviation. Filmado por: Slater Neborsky, Marc Chambers e Pacific Island Drone.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias