Publicidade:

Surf trip para a Indonésia? Nic Von Rupp dá dicas de quiver mágico

Nic Von Rupp acabou de passar um bom tempo na Indonésia e aproveitou todo tipo de condição de mar que você possa imaginar. Após adquirir experiência no assunto, o big rider decidiu fornecer uma verdadeira aula online sobre como deve ser o quiver mágico de uma surf trip de sucesso para Bali ou Mentawaii, na Indonésia.

Veja mais:

O que Samuel Pupo poderia ter feito de diferente?

Conheça 5 músicos e surfistas “das antigas”

Nias: dias de altas ondas na ilha indonesiana

A escolha das pranchas é um dos pontos mais importantes na hora de preparar uma viagem de surf para o pico dos sonhos. Mudanças extremas nas marés e ventos são comuns pela região, o que acaba por criar uma grande variedade de ondas. Logo, é fato: você vai precisar de pranchas para condições diferentes.

Em vídeo publicado no seu canal do youtube, Von Rupp revela detalhes sobre as onze naves que o acompanharam na Indonésia e como cada uma delas o ajudou na performance e na diversão.

A sua maior prancha do quiver 100% da Pyzel, foi uma 6’6” com 30 litros, ideal para ondas com muita massa d’água e de tamanho ‘double over head’ (duas vezes acima da cabeça). Em compensação, para os dias de diversão nas marolinhas, ele usou uma biquilha 5’4”, a menor de todas. Para se ter uma ideia, o surfista tem 1,73 metros de altura e pesa cerca de 73 kg.

Além disso, o vídeo também mostra algumas das sessões mais clássicas da trip.

Aperte play e veja as dicas de Von Rupp sobre o seu quiver mágico da Indonésia:

*É possível adicionar legendas automáticas em português. No vídeo, basta clicar no símbolo de engrenagem no canto inferior direito, depois clicar em legendas e adicionar a língua desejada.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias