Publicidade:

SNI rabeia Kelly Slater em Uluwatu. Assista

Kelly Slater em… Uluwatu?

Vocês se lembram que o 11x campeão mundial havia citado uma lesão misteriosa e assim, ausentou-se da etapa do CT em El Salvador e depois no CT de Saquarema.

>>> Com 10, Filipe Toledo brilha e é o campeão do Rio Pro 

Enfim, já publicamos alguns vídeos de Slater desfrutando da perfeita Uluwatu e agora saiu mais um clipe em que o 11x campeão mundial toma uma rabeada de um surfista não identificado.

Kelly Slater estava surfando em Uluwatu no dia 26 de junho, mas não teve a melhor largada no momento do vídeo abaixo, quando um surfista o encontra em sua primeira onda, como apontou o canal Global Zoo na descrição do vídeo. Enfim, Slater tomou uma bela rabeada mas depois pegou algumas boas em sua sessão.

>>> Está no ar o segundo episódio de “Lost Tapes”, que conta a trajetória de Slater em um ano de sua vida 

Solta aí:

Depois de tanto surf de Kelly Slater em Uluwatu, tendemos a acreditar que não há lesão nenhuma e que o surfista tenha seus próprios motivos para não ter comparecido a El Salvador e ao Rio de Janeiro.

>>> Kelly Slater sofre duro golpe no terceiro episódio de “Lost Tapes”. Assista

Enfim, o motivo não é da nossa conta, mas realmente queremos saber se em Jeffrey’s Bay será diferente. Será que Slater vai a J-Bay? Paira no ar essa pergunta enquanto nos preparamos para a etapa sul-africana do CT da WSL, que abre sua janela a partir de 12 de julho.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias