Publicidade:

Enquanto os prós estão no Brasil, Kelly Slater surfa Uluwatu

Kelly Slater em… Uluwatu?

Bem, vocês se lembram que o 11x campeão mundial havia citado uma lesão misteriosa alegando estar lesionado, e assim, ausentou-se da etapa do CT em El Salvador? Sequencialmente, o norte-americano também deixou passar a etapa em Saquarema, no Brasil, e no dia 20 de junho, Kelly Slater foi filmado em sessão de surf em Uluwatu, à qual você assiste no vídeo abaixo.

>>> As fitas perdidas de Kelly Slater: assista ao primeiro episódio

Por isso mesmo, fica no ar a sensação de que não há lesão nenhuma e que talvez Slater não esteja super empolgado para surfar contra caras com metade de sua idade nas ondas de Saquarema, ou por conta de qualquer motivo que faça sentido para ele.

>>> Está no ar o segundo episódio de “Lost Tapes”, que conta a trajetória de Slater em um ano de sua vida 

Enfim, no dia 20 de junho, o canal australiano thedailysurf lançou este vídeo de Slater surfando em The Temples, Uluwatu, em um swell que havia acabado de chegar à Indonésia. Solta aí:

Bons lembradores lembrarão: não é a primeira vez que o 11 vezes campeão mundial alega estar lesionado para justificar uma ausência em etapas do mundial.

No entanto, ao assistir esse vídeo e constatar algumas “gemas” em Uluwatu, fica fácil para um surfista entender os motivos da decisão.

Enfim, enquanto o show não começa em Saquarema, vale solta o play no vídeo acima e ver Slater desenhando as linhas de sonho nessa onda que é um clássico eterno em nosso imaginário surfístico.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias