Publicidade:

Série Stranger Things fecha parceria com a Quicksilver

Stranger Things é uma das séries mais assistidas na Netflix, que por sua vez, é uma das plataformas de streaming mais assistidas do planeta.

É uma séria cuja estética é abertamente inspirada nos anos 1980, mesma década em que a Quiksilver se firmou como grande player do surf mundial, além de ter lançado coleções que marcaram a época.

Portanto, não causou espanto (pelo contrário!) a notícia de que a Quiksilver fechou uma parceria com a Netflix para compor o figurino da 4ª temporada de Stranger Things.

Veja também:

+ Surf na Pororoca: empresa lança roteiro turístico

+ Responsa Tube Rider: Laje de Ipanema recebe evento inédito

+ Miguel Tudela e Sol Aguirre vencem QS 1000 em Galápagos

“Nos últimos três anos a Quiksilver e a equipe de figurinos da Netflix trabalharam em conjunto, mergulhando nos arquivos de design da Quiksilver, criando peças personalizadas para membros do elenco e colaborando em várias coleções de roupas” , diz um comunicado à imprensa enviando pela marca.

Para celebrar a colaboração, a Quiksilver criou o curta-metragem que você vê abaixo, com Kanoa Igarashi, Andy Nieblas, Mikey Wright, Miles Fallon, Frankie Harrer, Janthavy Norton, Stephen Milner e Rio Waida, inspirado na estética da séria, mas com surf de primeira, é claro!

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias