Publicidade:

Saiu a parte 3 de Lost Track Atlantic

Após a divulgação do teaser da terceira de quatro partes de “Lost Track Atlantic”, está no ar o episódio completo da série em que o surfista Torren Martyn e o cineasta Ishka Folkwell seguem na em jornada desde o extremo norte do Atlântico até a costa tropical equatorial da África Ocidental.

Confira:
+ Lost Track Atlantic: Assista à segunda parte

Nesta produção da needessentials, os dois melhores amigos se aventuram em busca de ondas e lembranças para a vida toda, enquanto viajam pela costa atlântica em uma velha van customizada, passando por uma das regiões com maior diversidade cultural do planeta.

No episódio 3, Martyn e Folkwell saboreiam cada minuto da vida no noroeste da África, explorando alguns dos melhores picos de direitas já experimentaram e formando novas amizades através de um amor universal pelo oceano.

Veja também: 
+ Lost Track Atlantic: Uma surf trip que vale a viagem

À medida que se aventuram mais ao sul, nas profundezas de um território disputado, as tempestades de areia, os ventos implacáveis e o deserto sem fim dão tempo para reflexão sobre a jornada até agora.

Assista abaixo ao capítulo na íntegra, e nos responda, leitor (a), se não é realmente especial poder se dedicar exclusivamente a desbravar ondas perfeitas e sem crowd.

Leia também: 
Time Brasil feminino de skate park estreia nesta terça-feira (3) em Tóquio 

Após assistir à terceira parte, ficamos ansiosamente no aguardo do quarto e último episódio dessa série que sempre nos faz relembrar o quanto é especial surfar e perseguir ondas de sonho.

Acompanhe as atualizações.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias