Publicidade:

Lost Track Atlantic: assista à segunda parte

“Lost Track Atlantic” é uma série de quatro partes que leva você a jornada de uma vida, do extremo norte do Atlântico à costa tropical equatorial da África Ocidental, com o surfista Torren Martyn e o cineasta Ishka Folkwell. A seguir você assiste ao segundo episódio.

Martyn e Ishka são dois bons amigos em busca de ondas e memórias para a vida toda, enquanto eles viajam pela costa atlântica passando por uma das regiões com maior diversidade cultural do planeta.

Veja também: 
+ Natxo Gonzalez surfa tubos profundos no Marrocos
+ Peru, o melhor custo x benefício para uma surf trip

Após personalizar uma velha van para se tornar a casa de sua viagem – assista aqui –  Torren e Ishka exploram seu caminho por uma variedade de países e culturas, todos em uma missão para escapar para a natureza e surfar em ondas perfeitas.

Filmado no final de 2019 antes das restrições de viagem, este filme foi rodado em quatro partes e produzido por needessentials.

O cineasta Ishka Folkwell captura o surfe atemporal de Torren em um cenário de paisagens e países belamente contrastantes. Os filmes celebram as diversas culturas e pessoas incríveis que fazem desses lugares seu lar.

Com trilha sonora original composta por Headland e uma mistura incrível de músicos locais, Lost Track Atlantic convida você a embarcar em uma aventura épica.

Esses filmes nos lembram que embora a vida tenha seus altos e baixos, sempre podemos encontrar contentamento em uma conexão profunda com a natureza, a comunidade e o oceano.

Assista à segunda parte de Lost Track Atlantic:

Vídeo: needessentials


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias