E6XyzhH93JU

Rob Machado em surf noturno na Indonésia no filme Fire On The Moutains, que mixa surfa com esqui, snowboard e muito arte psicodélica

Por Redação

Fire On The Mountains, novo filme de Chris Benchetler com suporte de cinematografia de Tayler Hamlet, traz o surfista californiano Rob Machado em surf noturno performático com luzes de led na Indonésia.

Veja também: Tom Curren fazendo mágica em Rincon (vídeo)

O nome da produção é anônima à música que molda a trilha sonora do filme, da banda psicodélica Grateful Dead, uma das mais marcantes do rock psicodélico.

O curta metragem é narrado por Bill Walton, ex-jogador de basquete homenageado no Hall of Fame do Basquete norte-americano e hoje comentarista da NBA.

Junto de Rob Machado, que responde pelas ações em água salgada, participam do filme os snowboarders Jeremy Jones, Danny Davis, Kimmy Fasani. Os esquiadores Michelle Parker e o próprio Chris Benchetler.

Na seção de surf, Rob surfa em boas ondas na Indonésia envolto de luzes de led, que tomam todo o seu corpo e também o fundo de sua prancha.

Porém, as sessões na neve também são com leds e tomadas com GoPro, o que cria imagens alucinantes. E Rob também vai às montanhas tirar uma onda de snowboard.

Excelente produção, nos moldes artísticos californiano dos anos 2000, que traz também o trabalho artístico de Skye Walker.

Veja também:
Italo Ferreira aproveita inverno mágica e pega altas em Portugal – assista