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Rip Curl lança e-commerce para fãs venderem seus produtos

A Rip Curl, patrocinadora principal do tricampeão mundial de surf Gabriel Medina, lançou o projeto “Minha Rip Curl”, que insere os seus fãs no universo do social commerce. Trata-se de uma plataforma de vendas online, aonde admiradores da marca e dos seus atletas ganharão uma oportunidade comercial de receber comissão sobre as vendas de seus produtos oficiais.

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O “Minha Rip Curl” entrou no ar, oficialmente, na última sexta-feira, 6/5, com objetivo de expandir as vendas virtuais da empresa, com ajuda de influenciadores digitais, que se identificam com a marca, com seus atletas, com seus produtos e com o estilo de vida do surf.

O projeto é aberto a qualquer pessoa e não cobra nenhum custo de adesão. Vendedores, gerentes e funcionários de lojas multimarcas ou licenciadas que compram no atacado da Rip Curl Brasil Ltda não podem criar lojas próprias pela situação se caracterizar como conflito de interesses junto a esses parceiros comerciais.

Pelo site oficial minha.ripcurl.com.br, a empresa compartilhará a possibilidade de revenda de todo seu portfólio de produtos disponíveis na loja virtual oficial da marca no Brasil, a ripcurl.com.br.

“Pela primeira vez no Brasil, uma marca de surf abre a possibilidade de revenda comissionada dos seus produtos oficiais. Essa oportunidade ajudará os parceiros que aderirem ao projeto a aumentarem as suas receitas, com uma renda extra mensal, que pode ser feita sem sair de casa, trabalhando com total flexibilidade com os produtos nacionais e importados de uma das empresas mais conceituadas do segmento,” destaca o gerente de marketing e de e-commerce da Rip Curl, Fernando Gonzalez, responsável pela operação da Loja Virtual Rip Curl no Brasil.

Toda a infraestrutura da Rip Curl Brasil dará suporte a esse novo projeto para garantir que as vendas feitas pelos influenciadores superem as expectativas dos consumidores. Os participantes terão à disposição toda a parte de logística de entregas, trocas e devoluções, SAC e atendimento ao cliente, além de uma oferta completa com mix de produtos com mais de 15 mil peças.

“Queremos dar aos fãs da marca a oportunidade de fazerem parte da nossa equipe campeã e serem remunerados por isso, sem sair de casa. Temos uma das lojas virtuais mais completas do mercado, com milhares de itens, que vestem homens, mulheres e crianças dos pés à cabeça dentro e fora d’água e os influenciadores serão comissionados por todas as suas vendas junto aos seus amigos, familiares e contatos pessoais. Tudo isso através de suas redes sociais sem custo nenhum de adesão, sem compromissos com metas, sem horários determinados para atuação e com toda estrutura da nossa operação virtual por trás para garantir a melhor experiencia de compra junto ao consumidor final. Quanto mais vendas, mais comissão no final do mês,” ressalta Fernando Gonzalez.

Os atletas da marca, que atuam como ‘embaixadores’ da Minha Rip Curl também comentam positivamente sobre o projeto.

“Feliz de ver a Rip Curl dando oportunidade para os fãs da marca ganharem uma grana extra, vendendo os melhores produtos para o surf que existem. Vai ser irado você fazendo parte do nosso time,” anuncia no site o tricampeão mundial Gabriel Medina. “Minha família já teve uma loja Rip Curl no litoral norte de São Paulo e foi uma experiência incrível. Parabéns a Rip Curl por estender essa oportunidade aos fãs da marca,” diz Samuel Pupo, também da elite do surf mundial.

Gonzalez destaca que para montar a sua loja virtual própria é muito fácil. “Basta seguir cinco passos simples e começar a vender. Além do cadastro e de aceitar os termos e condições, o influenciador faz uma seleção de 30 produtos que ele mais gosta e que estejam disponíveis no site oficial, customiza o nome da sua loja, escolhe os banners e imagens que mais tenham a ver com seu perfil e já está pronto para compartilhar com seus amigos nas redes sociais mais usadas como WhatsApp, Instagram, Facebook, Tik Tok e outras,” explica.

“Além disso, dentro da plataforma existe área dedicada ao treinamento dos influenciadores, com vídeos e materiais digitais, que falam sobre a tecnologia e os diferenciais dos nossos produtos, para que eles saibam apresentar, de forma adequada, ao seu público,” acrescenta o gerente de marketing e de e-commerce da Rip Curl.

Toda venda de produtos proveniente de uma loja parceira do programa Minha Rip Curl está elegível a receber a comissão. Todos os pedidos são processados na mesma hora pela equipe da Loja Virtual Rip Curl, que fará a separação, cobrança e envio do produto direto para o consumidor final. Durante os primeiros meses do projeto todas as vendas feitas através da “Minha Rip Curl” são enviadas com frete grátis aos clientes, lembrando que essa condição no site oficial só acontece a partir de pedidos acima de 200 reais.

Para saber mais acesse: minha.ripcurl.com.br.

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