Publicidade:

Rio Pro: Gabriel Medina sofre pancada no joelho e vai passar por avaliação

O tricampeão mundial de surf foi eliminado na repescagem da etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surf. Nesta sexta-feira, o brasileiro Gabriel Medina perdeu para o australiano Callum Robson e saiu da água sentindo dor no joelho.

Veja mais:

Algoz olímpico de Gabriel Medina é criticado nas areias de Saquarema

“Gabriel Medina tem mais audiência do que o resto do circuito,” diz Teco Padaratz

Caio Ibelli é 10 no Saquarema Pro. Assista ao tubaço

Callum Robson e Gabriel Medina entraram na água no início desta tarde pela sétima bateria da repescagem da etapa de Saquarema. O brasileiro largou na frente com uma boa onda que lhe rendeu 7.50, e em seguida, o australiano encostou com uma nota 6.00.

Contudo, Callum virou o placar logo em seguida com uma nota 8.17 e um 7.40 na sequência. Pressionado por boas pontuações, Medina optou pelas esquerdas e arriscou alguns aéreos, mas não teve êxito em nenhum. Ao fim da bateria, Robson bateu o brasileiro por 15.57 a 10.37.

Ao sair da bateria contra o australiano, Gabriel Medina deixou a água queixando-se de dores no joelho e foi direto para o departamento médico da WSL. A entidade publicou um vídeo nas redes sociais informando que o atleta sofreu uma queda e a prancha bateu em cima da região.

“A dor que ele sente é em cima do Colateral Medial, um ligamento do joelho. Ao exame físico, aparentemente, não tem nada mais grave. No entanto ele sente dor pelo trauma direto com a prancha. A partir daqui a gente vai encaminhar ele pra fazer ressonância magnética e ser acompanhado. Mas aparentemente, ele vai ficar bem”, informou o Dr Carlos Wahle no vídeo.

 Confira mais atualizações em breve no site da Hardcore.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias