Após perder parte dos últimos dois anos do CT com lesões no joelho, Adriano de Souza mira abertura da temporada com treinos na Austrália

Por Redação HC

A temporada de 2020 pode não ter começado para a maioria dos surfistas do Championship Tour da WSL, que aproveitam para surfar sem compromisso durante a longa folga, que vai até 26 de março, quando começa o Corona Open Gold Coast. Bem, Adriano de Souza não é um deles, e em vez de ficar parado, tratou de se mandar para a Austrália para fazer por lá sua pré-temporada.

Veja também:
Italo Ferreira aproveita inverno mágico em Portugal (vídeo)

Finalmente recuperado de uma série de lesões no joelho, o campeão mundial de 2015 vem treinando duro neste começo de ano. Mas não só a parte física. A viagem para a terra dos cangurus — e das direitas — visa para retomar a intimidade com as ondas onde já conseguiu alguns resultados incríveis ao longo de sua carreira — como o 3º lugar em sua estreia no WCT, em Snapper Rocks, em 2006, e o primeiro título masculino para o Brasil em Bells Beach, em 2013.

Ele vem compartilhando em suas redes sociais alguns momentos do surf na Gold Coast, onde fez a primeira parada. Em uma das publicações, ele também comenta que um dos obstáculos enfrentados devido à lesão é a recuperação do ânimo e do prazer pelo surf — quem já passou muito tempo afastado do mar devido a problemas físicos sabe do que o Capitão está falando.

“O amor em surfar está ganhando espaço novamente no meu dia a dia. Amanhã vou para Bell’s Beach e os treinos continuam”

Veja também:
Quem são as caras novas no Championship Tour em 2020?