Publicidade:

Rapper Lennon de Realengo fala sobre sua paixão pelo skate

Em recente entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o rapper Lennon de Realengo, ou “L7nnon”, falou sobre sua paixão pelo skate e como ela serviu de pontapé na carreira musical.

O esporte levou o carioca para campeonatos amadores, viagens internacionais e para a revelação do seu verdadeiro talento: a música.

Hoje consagrado como um dos mais importantes rappers da atualidade, Lennon disse que foi através do skate que deus seu pontapé inicial no mundo da música.

O Lennon de Realengo contou que descobriu a versão que todos conhecem como L7 justamente numa viagem de skate para a Espanha.

Eu participei e tinha gente do mundo todo. E era uma hora de manobra lá na escada, acabou e foi eu que ganhei, foi uma manobra lá. O noile doble flip na época. Aí, ganhei 350 euros. Era um lugar que eu sempre sonhei ir por conta do skate. Talvez se eu não tivesse ido, talvez eu não ia ter começado na música ou talvez eu ia tá trabalhando de corretor agora, não sei mano. Mas essa viagem foi muito essencial pra mim”, relembrou sobre os dias que passou em Barcelona, em 2017.

Veja também:

Pro G-Land: entenda o novo formato das baterias

“Tomamos mais de 400 picadas na Ilhabela,” diz turista

Surfista de ondas grandes processa WSL depois de quase morrer afogado em Nazaré

Um dos incentivadores foi Felipe Gustavo, representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio na modalidade street. O atleta acompanhou Lennon pelas ruas de Barcelona e notou a habilidade natural que ele tinha ao rimar.

Eu sei que você é muito talentoso no skate, todo mundo ama o seu skate, mas, mano, a música vai te levar muito além cara”, relembrou sobre o conselho que deu na época ao amigo.

Quando não está com a agenda cheia de compromissos com shows e participações em programas, é possível encontrar L7 na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, exibindo manobras dignas de skatista profissional.

No surf, aproveita as marolas das praias cariocas com a prancha personalizada dada de presente pelo amigo campeão olímpico Italo Ferreira.

Assista à entrevista AQUI.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias