24 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024
24 C
Papeete
quarta-feira, 22 maio, 2024

Quer trabalhar com surf? Tem sites que te ajudam a encontrar o emprego dos sonhos

Alcançar o emprego dos sonhos é um desafio para qualquer um que está em busca de oportunidades no mercado de trabalho. Mais ainda para aqueles que desejam estar conectados ao surf mas não possuem o talento necessário para serem surfistas profissionais. Felizmente, uma série de plataformas online tem surgido para conectar surfistas a empresas e marcas relacionadas ao universo dos boardsports.

A seguir, apresentamos informações de três sites que podem ajudar o sonho de um emprego conectado ao surf se tornar realidade:

Jobzilla

O Jobzilla foi recentemente lançado na Austrália por Lincoln Eather, um surfista e empreendedor da Gold Coast. A plataforma oferece uma variedade de opções de trabalho em diversos países, incluindo Austrália, Canadá, Indonésia, Califórnia e outras regiões dos Estados Unidos. Os candidatos têm acesso a oportunidades em grandes marcas, como Red Bull e GoPro, bem como em operações menores e mais especializadas. Dependendo da empresa, é possível se candidatar diretamente pela plataforma ou ser direcionado para a página de carreiras da própria marca. Além disso, o site oferece a opção de se inscrever em um informativo para se manter atualizado sobre as vagas mais recentes. O Jobzilla abrange áreas como marketing, vendas, design gráfico e outras relacionadas ao universo dos boardsports, oferecendo um amplo espectro de possibilidades para quem sonha em trabalhar com surf. A plataforma permite procurar trabalhos em tempo integral ou parcial e também permite que empregadores anunciem vagas e busquem talentos.

+ Nova proposta de zoneamento coloca Praia da Silveira em risco

Surf Travel Jobs

O Surf Travel Jobs é outra plataforma que oferece um amplo leque de oportunidades de trabalho em diferentes partes do mundo. Com mais de 270 vagas listadas, o site permite filtrar por região e país, facilitando a busca por oportunidades específicas. No Brasil, por exemplo, é possível encontrar trabalho como instrutor de surf em Jericoacoara ou gerente de Surf Camp no Rio de Janeiro. O Surf Travel Jobs disponibiliza opções remuneradas, com trabalho em tempo integral ou parcial, bem como oportunidades de troca de habilidades por acomodação e/ou alimentação..

Surf-Jobs

Com uma interface intuitiva, o Surf-Jobs é uma comunidade que reúne empregadores, trabalhadores e voluntários que desejam estar próximos do mundo do surf. O site apresenta uma extensa variedade de oportunidades em lugares paradisíacos, com 223 vagas em Surf Camps e Escolas, 29 em escritórios da indústria do surfe, 25 em hostels e acomodações relacionadas ao surf, e 18 em bares e restaurantes voltados para o público das pranchas. As opções de emprego incluem, por exemplo, instrutor de surf em Matara, no Sri Lanka, instrutor de kitesurf em Fão, Portugal, e gerente de escola de surf do El Ranchito Surfcamp, no Panamá.

+ Opinião | A busca acirrada pelo pote de ouro

Com a facilidade de conexão proporcionada pela internet, essas plataformas têm se tornado ferramentas valiosas para unir paixão e carreira, permitindo que amantes do surf possam vivenciar um estilo de vida único e trabalhar no ambiente que realmente amam.

*Foto de capa Hatch-mag.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias