Publicidade:

Quem leva a etapa no Surf Ranch?

A Jeep Surf Ranch Pro é próxima parada do circuito mundial da WSL, que será realizada de 18 a 20 de junho, no Surf Ranch em Lemoore, na Califórnia.

No vídeo abaixo, Kelly Slater mostra a sua criação em Lemoore, na Califórnia, a inovadora piscina de ondas artificiais Surf Ranch.

Leia também: 
+ Debandada de surfistas da etapa do Surf Ranch
+ Medina x Italo em um combate aéreo

Lembrando que Gabriel Medina ocupa a primeira posição isolada do ranking do circuito mundial da WSL, com 38.920 pontos, e Italo Ferreira está em segundo, com 20.235 pontos. Na terceira colocação, está o sul-africano Jordy Smith, com 22.505 pontos. Na quarta colocação, Filipe Toledo, com 22.065 pontos, e o australiano Morgan Cibilic, estreante do Tour nesse ano, chega com 21.290 em quinto lugar – clique aqui e acesse o ranking completo.

Gabriel Medina é o vencedor absoluto da etapa na piscina de ondas, com duas vitórias em duas etapas (nos anos de 2018 e 2019). E segundo as estatísticas, Filipe Toledo é o cara que pode travar um embate à altura com o bicampeão mundial brasileiro, afinal, Filipinho coleciona dois vices e a maior média (9.47 pontos) nas direitas, enquanto Medina tem a maior média (9.28 pontos) nas esquerdas.

E, claro, no meio desse bolo, não tem como a gente se esquecer de Italo Ferreira. Mesmo que Italo não tenha esse histórico prolífico na piscina de ondas, o campeão mundial está na vice-liderança do ranking e chega na próxima etapa com fome de vitória após o vice na etapa final da perna australiana.

Estamos a três dias do início da etapa; qual é o seu palpite para o vencedor, leitor (a)?

Enquanto não chegamos no dia 18, aproveite o tour abaixo, no qual o “The Goat” leva você por um passeio ao redor da piscina de ondas de 700 jardas que fabrica a melhor ondas artificiais do mundo. Assista:

Assista a mais vídeos aqui.


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias