Publicidade:

Gabriel Medina e Italo Ferreira em uma batalha aérea

A Liga Mundial de Surf (WSL) lançou na segunda-feira, 7/6, um vídeo que mostra a batalha de aéreos travada entre Gabriel Medina e Italo Ferreira, durante a perna australiana do circuito mundial de surf.

Sem áudio em off, apenas surf bruto do primeiro e do segundo colocado no ranking do circuito mundial da WSL, respectivamente Gabriel e Italo, o vídeo remonta a trajetória aérea desta dupla que é forte candidata ao título mundial desta temporada de 2021.

Veja também:
+ Os highlights da vitória de Gabriel Medina no Rottnest Search
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

Lembrando que Gabriel Medina ocupa a primeira posição isolada do ranking do circuito mundial da WSL, com 38.920 pontos, e Italo Ferreira está em segundo, com 20.235 pontos. Na sequência, na terceira colocação, está o sul-africano Jordy Smith, com 22.505 pontos. Na quarta colocação, Filipe Toledo, com 22.065 pontos, e o australiano Morgan Cibilic, estreante do Tour nesse ano, chega com 21.290 em quinto lugar – clique aqui e acesse o ranking completo.

Lembrando que a retomada do circuito acontece em breve, com o Surf Ranch Pro, sexta etapa do Circuito Mundial, realizada entre os dias 18 e 20 de junho, na piscina de ondas do Kelly Slater, em Leemore, na Califórnia, EUA. E que Gabriel Medina é bicampeão na etapa da piscina de ondas.

Solta o play no vídeo abaixo, leitor (a), com Gabriel Medina e Italo Ferreira no caminho para o brevê, e nos responda: quem leva e etapa na piscina de ondas do Slater?


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias