24 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024
24 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024

Quais conselhos Kelly Slater pode dar para a longevidade?

Quais conselhos Kelly Slater pode dar para a longevidade? Em recente entrevista ao colunista de saúde da GQ, Joe Holder, o 11x campeão mundial Kelly Slater forneceu preciosas dicas para a boa saúde, mental e física; falou sobre sua aposentadoria e mais.

Afinal, Slater tecendo sua existência no Tour aos 50 anos é sem precedentes. Então, quando ele falou com aa revista masculina de Nova York sobre como ele se manteve firme por todos esses anos tivemos de verificar.

+ Slater apoia Tom Curren na crítica da Big Pharma

Portanto, aqui estão alguns dos nossos trechos favoritos da reportagem. Confira:

Café da manhã

O desjejum favorito de Kelly é um grande smoothie saudável, com frutas frescas, proteína em pó e alguns “remédios para a saúde”. Ele também toma suplementos à base de plantas; e vitaminas ​​como COQ10, GABA e 5-HTP.

Limpeza radical

Em algum momento, o entrevistado pergunta a Slater qual sua atitude mais louca já tomada em prol da saúde.

Ele responde que foi a “Master Cleanse”, ou seja, duas semanas da vida dedicadas a não comer comida; apenas água. “As pessoas pensam que você é louco”, ele detalhou.

+ Com declaração, Kelly Slater causa polêmica na web

A “Bíblia” da saúde

Slater citou a Gracie, renomada família de jiu-jitsu de classe mundial, que forneceu ao 11x campeão mundial suas primeiras teorias sobre dieta; elas o levaram a uma “Bíblia para mim nos meus 20 anos”, chamada “O Tao da Saúde, Sexo e Longevidade”.

Aposentadoria?

Kelly contemplou a aposentadoria, especialmente após vencer o Pipeline este ano. Parece que são as Olimpíadas ou o fracasso de Kelly. “Se eu realmente puder colocar tudo no surf no próximo ano e fazer as Olimpíadas, as Olimpíadas serão o fim para mim, mas se não, posso terminar antes disso.”

30 anos para a frente

Difícil falar, mas a resposta final de Kelly pode ser a mais reveladora. Quando solicitado a dar conselhos para alguém que tenta se tornar saudável, ele respondeu: <“Eu sei quando – se – chegar aos 80 ou 90, se algo mais não me matar, quero cuidar de mim mesmo. Eu não quero alguém cuidando de mim ou me alimentando ou nada disso – eu quero ter uma vida boa, longa e saudável, então eu penso em 80 anos agora quando eu tiver 50.”

+ “Em algum momento vou estar velho para os resultados que quero. Mas acho que ainda não,” diz Slater

Aos mais jovens

Slater citou que recentemente, um dos jovens do Tour da WSL lhe perguntou: “Que conselho você me daria? Como eu poderia me preparar para ser o meu melhor?”

Ele disse o seguinte: “Fico muito animado quando alguns dos caras mais jovens vêm até mim e me pedem conselhos, porque sinto que há um certo nível de respeito que eles estão dando aos mais velhos quando isso acontece.”

E respondeu ao jovem: “Você realmente não precisa deixar ninguém saber o que você quer fazer, você só tem que saber e sentir, você só tem amá-lo e ser obsessivo com isso.”

Clique aqui para ler na íntegra a entrevista.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias