Publicidade:

Com declaração, Kelly Slater causa polêmica na web

“O número de pessoas tentando fotografar seu herói vai além do perigoso. E o nível de consciência é ainda menor do que o nível de surf.”

Com essa declaração, Slater acendeu o pavio e colocou em polvorosa a comunidade virtual do surf.

LEIA: Teahupo’o guarda uma chance de ouro para Filipe Toledo

Kelly Slater. Seu lugar no nosso panteão do surf é indiscutível. Ele é 11x campeão mundial, vencedor do Eddie Aikau; várias vezes Pipe Master; o cara mais condecorado do Surfer Poll, enfim, o cara é um ícone e um dos maiores atletas do surf.

Só que uma declaração sua nas redes sociais deu o que falar. O que ele disse foi o seguinte: “O número de pessoas tentando fotografar seu herói vai além do perigoso. E o nível de consciência é ainda menor do que o nível de surf.”

CONFIRA: “Em algum momento vou estar velho para os resultados que quero. Mas acho que ainda não,” diz Slater

Nós não sabemos qual foi o contexto que originou a frase, porém, talvez isso não seja necessário para pegar a “big picture” da coisa.

No entanto, após nos deparar com a declaração de um dos maiores surfistas de todos os tempos, uma pergunta veio à tona: você concorda com a declaração de Kelly Slater?

Ou, como disse o Beachgrit.com, acha que “o maior embaixador do surf do mundo está sendo… o que é o mundo… hipócrita? Faça o que eu digo, não faça o que eu faço etc.”

E você, caro (a) leitor (a), já tentou tirar “algum pedacinho” do seu herói ou heroína, isso é, se você nutre algum tipo de idolatria?

Fique ligado (a) com Hardcore e confira mais à medida que a história se desenvolve.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias