Praias do Sudeste terão boas condições em todos os dias do fim de semana com ondas de 1 metro. Resto do Brasil apresenta condições regulares, então confira se vale arriscar

Por Redação HC; forecaster: Caio Stringari

Um fim de semana de ondas sem muita intensidade se aproxima para quase todo o Brasil. O Sudeste é a região onde o surf rolará com mais consistência ao longo dos próximos dias, com ondas na casa de 1 metro e períodos de 9 segundos. No Sul, o dia para arriscar a queda é na sexta-feira, quando o mar ainda estará nas melhores condições. No Norte e Nordeste do país, condições regulares também com ondas podendo de meio metro no Nordeste e até 1m no Norte. Confira a previsão abaixo e instale o aplicativo do Broou.

REGIÃO SUL: MEIO METRO 
DE SUDESTE PRA LESTE
Condições somente regulares no Sul neste fim de semana. Na sexta-feira e no sábado, as ondas entram de sudeste com altura na casa do meio metro e períodos de 7 segundos. No domingo o swell passa a entrar de leste com altura e períodos similares. Os ventos sopram moderados de sudeste na sexta, de leste no sábado e de nordeste no domingo. As melhores condições devem rolar na sexta-feira.

REGIÃO SUDESTE: 1 METRO
BOAS CONDIÇÕES DE SURF
Condições relativamente boas no Sudeste. As ondas entram consistentes de sudeste com altura na casa de 1 metro e períodos de 9 segundos durante todo o final da semana. Os ventos sopram fracos de nordeste na sexta, fraco de leste no sábado, e moderados de nordeste no domingo.

REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO
TENTA ALGO, BRO
Condições somente regulares para o Nordeste. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e com períodos de 7 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada.
* Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir.

REGIÃO NORTE: MEIO METRO
VAI QUE TEM
Condições regulares também no Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.3 e 0.9 metro e com períodos em torno de 8 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de sudeste durante todo o final de semana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🌊🔮PREVISÃO DAS ONDAS – 23 a 25.08.19 SUL: 0.3 a 0.9 metro SUDESTE: 0.6 a 1.2 metro NORDESTE: 0.3 a 0.6 metro NORTE: 0.3 a 0.6 metro . REGIÃO SUL: MEIO METRO DE SUDESTE PRA LESTE Condições somente regulares no Sul neste fim de semana. Na sexta-feira e no sábado, as ondas entram de sudeste com altura na casa do meio metro e períodos de 7 segundos. No domingo o swell passa a entrar de leste com altura e períodos similares. Os ventos sopram moderados de sudeste na sexta, de leste no sábado e de nordeste no domingo. As melhores condições devem rolar na sexta-feira. . REGIÃO SUDESTE: 1 METRO BOAS CONDIÇÕES DE SURF Condições relativamente boas no Sudeste. As ondas entram consistentes de sudeste com altura na casa de 1 metro e períodos de 9 segundos durante todo o final da semana. Os ventos sopram fracos de nordeste na sexta, fraco de leste no sábado, e moderados de nordeste no domingo. . REGIÃO NORDESTE: MEIO METRO TENTA ALGO, BRO Condições somente regulares para o Nordeste. As ondas entram de sudeste com altura entre 0.3 e 0.6 metro e com períodos de 7 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram constantes de sudeste com intensidade moderada. * Para o norte da região nordeste, veja o forecast para a região Norte a seguir. . REGIÃO NORTE: MEIO METRO VAI QUE TEM Condições regulares também no Norte e norte da região Nordeste. As ondas entram de leste com altura entre 0.3 e 0.9 metro e com períodos em torno de 8 segundos durante todo o final de semana. Os ventos sopram moderados de sudeste durante todo o final de semana. . A Previsão de Ondas broou é oferecida pelo @mundomit Forecaster: Caio Stringari. . Faz um report no app, bro! . @revistahardcore @thesurftravel@star_point @todasasondas@canaloff @redbullbr . #broou #surf #forecast #reports #ondas #mar #praia #previsaodasondas #surfapp #life #litoral #ondasgrandes

Uma publicação compartilhada por broou (@broou) em

 

Veja também:
Yagê Araújo solta o estilo no quintal de casa em Backyard – assista
Sierra Kerr, filha de 12 anos de Josh, mostra apetite por aéreos nas Mentawai
Previsão para Teahupo’o: começo devagar, bombas na semana que vem