Sierra, filha do ex-top CT, postou um vídeo onde apresenta uma linha de surf com traços dos aéreos de seu pai e muita progressão nas manobras

Por Redação HC

Parece que os genes de Josh Kerr para aptidão aos aéreos foram passados para sua pequena filha Sierra Kerr, surfista de apenas 12 anos. Em um vídeo de sua sessão nas Mentawaii, a filha de Josh mostra ter herdado a marca do pau. A linha de Sierra, se levarmos em consideração sua idade, possui um nível além, já que tem consigo o trunfo de ter um especialista em aéreos em casa para lhe dar aulas, além de  ter demonstrado em Mentawaii um surf bem conectado.

E ter como pai o diretor do Red Bull Air Borne, circuito de aéreos da WSL, até que tem lá suas vantagens. Além de professor particular da filha, Josh é um dos idealizadores do Desert Willow, resort de piscina de ondas Wavegarden que ficará pronto em 2021 na Califórnia.

Com o futuro do surf tomando dimensões diferentes da tradicional água salgada, quem sabe se Sierra não poderá ser uma das atletas que competirão no WCT nas ondas artificiais do resort de seu pai?

Confira abaixo o desempenho de Sierra em Mentawaii e nos dê sua opinião:

VEJA TAMBÉM:
– PREVISÃO DE ONDAS PARA TEAHUPOO: INÍCIO DEVAGAR E BOMBAS NA SEMANA QUE VEM
– A ONDA DE PUERTO ESCONDIDO VOLTA AO CALENDÁRIO DA WSL APÓS 8 ANOS
– VÍDEO: YAGÊ ARAÚJO SOLTA O ESTILO NO QUINTAL DE CASA