27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Prêmio brasileiro oferece treinamento de tow-in para mulheres

Para enfrentar as grandes ondas com ousadia e técnica, é essencial uma preparação adequada. Por essa razão, o Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes oferece treinamento gratuito de tow-in surfing para mulheres que amam o esporte e desejam aprimorar suas habilidades para enfrentar o mar em dias desafiadores.

O evento será realizado na Praia da Barra, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 22 de março, e será exclusivo para trinta atletas femininas. Durante a ação, as participantes terão a oportunidade de aperfeiçoar sua técnica de tow-in surfing, que usa jet-skis como apoio, sob a supervisão de renomados atletas, como Caio e Ian Vaz, campeões mundiais de SUP, Ian Cosenza e Michelle des Bouillons, finalista do wsl XXL e um dos grandes nomes do Big Surf feminino, sempre considerando as condições do mar.

+ WSL anuncia calendário da Challenger Series 2023

Guilherme Braga, um dos idealizadores do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes, enfatiza a importância do treinamento para promover a igualdade de gênero no mundo do surf e ampliar as habilidades das atletas. “Ao oferecer treinamento específico para atletas femininas, buscamos não apenas proporcionar igualdade de oportunidades, mas também aumentar o número de big riders capazes de surfar as grandes ondas do litoral brasileiro”, acrescenta.

+ Lucas Silveira sobre a vitória em Noronha: “Talvez o troféu de mais peso” 

O Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes, patrocinado pela Ocyan e com patrocínio da Interoceânica e Lyra Navegação, está em sua quinta edição. A ação conta com o apoio do Hotel BE Loft Lounge e Teccel e sendo organizada pela Extreme Club e Kauza Marketing.

SERVIÇO:

Treinamento de Ondas Grandes para Mulheres

Data: 22 de março

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias