27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Lucas Silveira sobre vitória em Noronha: “Talvez o troféu de mais peso”

No vídeo abaixo o carioca Lucas Silveira se aprofunda na sua trajetória para levar o caneco do Hang Loose Pro Contest 2023 em Noronha, no início de março.

O surfista de 27 anos de idade derrotou o experiente pernambucano Paulo Moura, 42 anos, na grande final da etapa do QS 5000 e assim levou para casa o troféu da 16.a edição do evento.

+ Lucas Silveira: “Chorava quando o mar estava pequeno”

“É muito especial ganhar esse campeonato, é muito icônico. Antes de vir pra cá, eu fiquei assistindo todos os vídeos que eu achei dos outros anos, imaginando como poderia estar o mar e acabou dando um mar histórico, que nunca tinha dado em todos os Hang Loose aqui”, disse Lucas Silveira, logo após ser carregado pelos amigos. “Só a final que foi bem difícil de ondas e eu tava com bastante medo até terminar, porque eu não tinha conseguido nenhuma nota alta e o (Paulo) Moura poderia fazer um 10 num tubo a qualquer momento. Mas, o tempo acabou e estou muito feliz por ter vencido esse campeonato, que tem muita história,” disse Silveira na ocasião.

No vídeo abaixo ele conta detalhes de suas sensações durante o evento e também diz que esse trófeu é o de mais peso em sua carreira.

“Noronha sempre foi especial pra mim. No Brasil, se for escolher um lugar pra ganhar, não sei se escolheria outro lugar,” diz Lucas Silveira sobre a vitória em Noronha. Confira.

Vídeo: Lucas Silveira / YouTube

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias