Publicidade:

Possível ataque de tubarão em desaparecimento de bodyboarder na África do Sul

Um bodyboarder está desaparecido desde a semana passada na África do Sul e as autoridades do país concluíram que se trata de um caso fatal de ataque de tubarão-branco após terem encontrado sua prancha com uma enorme marca de mordida.

Robert Frauenstein, 38, foi visto pela última vez enquanto surfava no pico de Chintsa East Beach, em South Africa’s East Cape, terça-feira passada.

Seus amigos perceberam que ele não retornou para casa e então pediram ajuda à Guarda-Costeira, que mais tarde encontrou o bodyboard de Robert com marcas de mordida.

+ Em dia polêmico, Italo é eliminado e Medina assume a liderança do CT
Narrabeen Classic

+ O que o CBD pode fazer pelo surfista?

+ The Search com Tom Curren, Mason Ho e Conner Coffin

Dias antes do incidente, um grande tubarão-branco havia sido visto no mesmo lugar em que o bodyboarder desapareceu e as marcas na prancha apontam que se trata do mesmo animal, ou pelo menos da mesma espécie.

A família de Robert Frauenstein está convencida de que ele foi morto por um tubarão-branco. Foto: Reprodução

Frauenstein iria se casar com Jana Hiles no próximo mês. A irmã de Hiles, Kerry, escreveu no Facebook que as esperanças de encontrá-lo vivo acabaram após a descoberta da prancha.

“As marcas de dentes em seu bodyboard foram confirmadas como sendo de um tubarão-branco muito grande, possivelmente o mesmo tubarão visto do ar no início da semana”, escreveu ela.

“Nos confortamos com o fato de que Robert estava fazendo o que amava”, concluiu agradecendo a todos que se voluntariam nas buscas.

Apesar da família já estar conformada com a morte de Frauenstein, as autoridades continuarão suas buscas pela água durante a semana.

Fonte: thetimes.co.uk

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias