26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Pós-virada, Gabriel Medina lança reflexão: “A vida é maravilhosa se não tivermos medo dela”

Gabriel Medina comemorou a chegada de 2023 na Praia de Maracaípe, no sul de Pernambuco, e lançou em suas redes sociais a seguinte reflexão:

“O mais importante na vida não é número de vezes que você cai, mas o número de vezes que está disposto a se levantar e tentar de novo! A vida é maravilhosa se não tivermos medo dela. Se você pensar muito no dia de ontem, perderá a maior parte do dia de hoje. Desfrute da simplicidade e incerteza da vida.”

+ Por que Gabriel Medina trocou a Volcom pela Rip Curl?
+ Gabriel Medina é capa de revista e gera edição impressionante de vendas
+ Medina conta sobre seu novo negócio, Kauai Ventures. Saiba mais detalhes

Após o título em 2021, Medina precisou dar uma pausa no início de 2022 para cuidar de sua saúde mental. Além disso, ele também teve de lidar com uma lesão em seu joelho.

O ano passado também marcou o retorno do local de Maresias às competições: após se curar da lesão no joelho, o tricampeão mundial Gabriel Medina decidiu participar do Saquarema Pro, a penúltima etapa do Challenger Series da WSL, circuito classificatório para a elite do surf mundial.

Leia também: 
+ Pedro Scooby desmonta estereótipo do surfista maconheiro e defende legalização
+ Medina construirá clubes com piscinas de ondas pelo Brasil
+ Gabriel Medina é campeão em Saquarema: “Um passo de cada vez”

Na ocasião, em novembroa, o atleta venceu o marroquino Ramzi Boukhiam na final do evento, pelo placar de 12.44 contra 9.53 de Boukhiam.

“Estou muito feliz. Sabia que se eu trabalhasse, o resultado viria,” disse Medina na entrevista pós-bateria em Saquarema.

Já classificado para o Tour da WSL de 2023 no momento Gabriel Medina aproveita os dias de folga até o início da temporada da WSL, que começa em 29 de janeiro com a etapa do Pro Pipeline.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias