Publicidade:

Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva curtem festa de Filipe Ret no RJ

Após o BBB 22, os ex-brothers Pedro Scooby, Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva seguem firme na amizade. Na última terça-feira (21), o ‘grupinho da Disney’ curtiu a festa de aniversário do rapper carioca Filipe Ret, que completou mais uma volta ao sol no último dia 19.

Veja também:

Yasmin Brunet lança suposta indireta para Gabriel Medina em programa de TV

Julgamento da WSL: “É algo que não está no nosso controle,” diz Italo Ferreira

Yasmin Brunet detona Jade Picon após rumores de affair com Medina

Esta não é a primeira vez que eles se encontram depois do reality. Recentemente, PA e Scooby aproveitaram também um dia de surf na Praia da Grama e também do festival Alma, no Rio de Janeiro.

A noitada de aniversário de Filipe Ret rendeu fotos para as redes sociais. Nos stories do Instagram, eles posaram sorridentes juntos.

O rapper l7nnon, além de MC Maneirinho e MC Cabelinho também marcaram presença.

Veja as fotos que foram divulgadas:

Foto: screenshot redes sociais
Foto: screenshot redes sociais
Foto: screenshot redes sociais

Jade Picon e Medina?

Logo que Jade Picon saiu do BBB22, houve um boato de que a influencer teria ficado com Gabriel Medina. Na época, Yasmin Brunet, ex-esposa do surfista, parou de seguir Jade nas redes sociais, de quem era amiga, o que aumentou ainda mais os rumores. Como era de se esperar, Jade também retribuiu o ‘unfollow’.

Posteriormente, Brunet fez uma live com amigos e alguns internautas a acusaram de sentir inveja de Jade Picon.

A Filha de Luiza Brunet não deixou passar e respondeu aos supostos fãs da influencer. “Você sabe como você percebe o nível da pessoa? Pelo nível dos fãs que tem. Todo mundo é biscoiteira, todo mundo é recalcada, todo mundo é o caralh* a quatro”, disse a modelo.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias