Publicidade:

Yasmin Brunet lança suposta indireta para Gabriel Medina em programa de TV

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos desde o começo do ano. No entanto, a vida pessoal de ambos segue nos holofotes da mídia e, de tempos em tempos, uma alfinetada acaba sendo lançada.

Veja mais:

Gabriela Versiani é novo affair de Gabriel Medina? Entenda

Yasmin Brunet detona Jade Picon após rumores de affair com Medina

Filho de Pedro Scooby vence campeonato de skate em Portugal

Na última segunda-feira (20), a modelo participou do Faustão na Band e foi questionada sobre o que espera de um suposto homem em um relacionamento amoroso.

Yasmin, então, responde de forma clara e direta: “Vou falar como a Rihanna: ‘Não estou procurando um homem’, mas o mais importante é caráter”, disse ela.

Jaque Ciocci tenta tirar ainda mais caldo da polêmica: “Você acha que uma mulher forte, empoderada, assusta?”. E a influenciadora responde: “Muito! Certeza absoluta, assusta muito. Mulher é muito julgada, tudo é culpa da mulher, a gente sempre leva a culpa para tudo”, dispara.

Yasmin Brunet no Dia dos Namorados

Recentemente, no Dia dos Namorados, a modelo foi questionada pelos seguidores das redes sociais sobre seu status de relacionamento.

“Solteira?”, perguntou um fã. “Sim. Inclusive, esse vai ser meu primeiro Dia dos Namorados solteira em uns 10 anos ou mais”, revelou a modelo.

Vale lembrar que a filha de Luiza Brunet foi casada com o também modelo Evandro Soldati, com quem ficou por 15 anos. O relacionamento, que durou de 2012 até início de 2020, foi o último de Yasmin Brunet antes de conhecer Gabriel Medina, com quem também se casou, mas terminou em janeiro de 2022.

Vídeo de cobra engolindo outra cobra impressiona a web; assista

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias