28.7 C
Suva
quinta-feira, 21 novembro, 2024
28.7 C
Suva
quinta-feira, 21 novembro, 2024

Patagonia pede ajuda por funcionária desaparecida

Cinco dias atrás, o escritório de Reno da Patagonia fez um pedido de ajuda em sua página do Instagram enquanto as autoridades procuravam por Courtney Bryan, 32 anos, desaparecida na Floresta Nacional Shasta-Trinity, no norte da Califórnia, desde 23 de setembro.

+ Patagonia lança curta com narração de Dave Rastovich
+ “Vote os idiotas para fora,” protesta a Patagonia em tag de camiseta

Bryan, que trabalha na Patagonia centro de reparos de Reno, foi vista pela última vez em Hunt Hot Springs com seu cachorro, Booch, um mix de border collie preto e branco. Hunt Hot Springs fica perto de Redding, Califórnia.

De acordo com a polícia, Bryan dirigia “um Subaru Legacy 2004 marrom com placas de Nevada. Ela tem 1,50 metro e 55 quilos, cabelos loiros e olhos azuis. ”A irmã de Bryan, Katana Curven, disse à mídia que Bryan deveria voltar em 27 de setembro, mas os registros telefônicos mostram que ela usou seu dispositivo pela última vez para ligar ou enviar mensagens de texto em 23 de setembro. Nem o cão ou o veículo foram encontrados.

Curven postou uma mensagem no TikTok pedindo aos usuários que a ajudassem a encontrar sua irmã desaparecida. “Ei, TikTok, preciso que vocês façam suas coisas, por favor”, disse ela no vídeo. “Minha irmã está desaparecida, o nome dela é Courtney Bryan.”

“Ela deixou seu gato aqui em seu apartamento, então eu sei que ela estava planejando voltar”, disse Curven ao Dateline. “Ela amava seus animais. E suas plantas. E nunca os deixaria assim.”

Curven também disse à agência de notícias NBC que sua irmã era uma pessoa de espírito livre e costumava viajar sozinha.

Ela aparentemente estava dando uma pausa no trabalho para lamentar a morte de seu avô, que faleceu em 16 de setembro, de acordo com Curven. Curven também disse que Bryan sempre fazia check-in e mantinha contato, o que torna o caso ainda mais incomum.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias