Publicidade:

Patagonia lança curta com narração de Dave Rastovich

Narrado pelo surfista Dave Rastovich, o filme ‘Karioi’ conta a história de uma comunidade lutando para salvar a vida selvagem nativa na Nova Zelândia.

Apresentando um cenário espetacular da Nova Zelândia, ‘Karioi’ apresenta ambientalistas dedicados que trabalham ao lado de membros da comunidade local para proteger as aves marinhas nativas, altamente ameaçadas de extinção, que chamam Raglan de lar.

Leia: 
+ “Vote os idiotas para fora,” protesta Patagonia em tag de camiseta
+ Seis sugestões de livros para ler no verão

‘Karioi’ conta a história de uma comunidade que trabalha para salvar a população local de aves marinhas e restaurar a glória natural do Monte Karioi, ao mesmo tempo em que formam conexões fortes e vibrantes com a terra e o mar ao redor eles.

“As aves marinhas chamam Raglan de lar há milhares de anos, mas agora estão lutando para encontrar tocas seguras, longe de espécies introduzidas e predadores. Este incrível grupo de base está trabalhando para cuidar do futuro dessas aves, que também está profundamente ligada ao futuro deste lugar e das pessoas que o chamam de lar,” diz Dave Rastovich.

Embora o surfe não seja o ponto focal, o filme é centrado nas ondas de classe mundial de Raglan e temos uma sensação genuína de como as ondas e a área circundante são especiais.

Por meio desse curta-metragem bem elaborado, a comunidade Raglan inspira outros grupos locais ao redor do mundo a considerarem como podem agir para preservar e restaurar aspectos do ambiente natural em seus respectivos quintais.

Assista abaixo:

Vídeo: Patagonia / Austrália


Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias