Publicidade:

“Para não bater de frente com os juízes, decidi deixar a empresa,” diz Icaro Cavalheiro

Icaro Cavalheiro está oficialmente fora da entidade da WSL e acaba de lançar um canal próprio no YouTube.

Cavalheiro, que trabalhava como comentarista da WSL, publicou um vídeo em seu canal no YouTube dizendo que foi dele a decisão de deixar a entidade.

Veja também:
Pelo pioneirismo, Santos recebe evento mundial de cultura oceânica
Barton Lynch: “WSL disse que não precisa de mim”
Gabriel Medina conta sobre seu novo negócio, Kauai Ventures

O profissional natural de Balneário Camboriú, SC, soma mais de 40 anos no surf profissional; ele é o único brasileiro a ser campeão estadual em todas as categorias – mirim, júnior, amador, profissional e master; ele é bicampeão profissional 1988 e 1989, entre outras façanhas como competidor.

Desde 2000 ele atuou como árbitro internacional, representando a Sul-América, dentro do circuito mundial da WSL como juiz e também head judge, além do circuito mundial de ondas grandes.

De acordo com Cavalheiro, seu canal terá entrevistas com surfistas, empresários, polêmicas e também trará culinária, afinal, como ele diz no vídeo abaixo, ele adora trazer os quitutes que ele mesmo faz para o pessoal experimentar ao vivo.

“Me demiti da empresa após acontecimentos dos últimos dois, três anos. Achei que perdi um pouco da liberdade de poder passar as informações que eu quero sobre as performances dos atletas. Para não bater de frente com os juízes, por sempre estar discordando deles, eu decidi deixar a empresa”, esclareceu o comentarista.

Assista mais sobre o novo canal de Cavalheiro no vídeo abaixo:

Clique aqui para seguir o novo canal de Icaro Cavalheiro.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias