26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

O que foi essa canhota do John John Florence em um recife de Oahu? VÍDEO

Neste fim de semana de super swell no Havaí (16/1), John John Florence pegou uma bomba para a esquerda em um recife externo de Oahu.

Nos últimos dois meses, John John dedicou seu tempo fazendo freesurf com seus irmãos e amigos mais próximos em todo o North Shore do Havaí.

+ R.I.P Felipe Árias

Teve muito freesurf em Pipeline e também a sua épica vitória no Billabong Pipe Masters – a primeira da sua carreira.

E no sábado do Super Swell (16/1), quando John John foi para os recifes externos de Oahu com Koa Rothman, Kelly Slater, Kohl Christensen, Will Skudin e outros cascas-grossas (incluindo uma aparição surpresa do aussie Mikey Wright), ele pegou umas bombas que desde hoje dão o que falar.

Em algum ponto durante a sessão, John John embalou e pegou uma das maiores e melhores bombas do dia, uma canhota gigante e perfeita, algo que o Surfline chamou de uma reminiscência de XXL Cloudbreak.

Embora John não tenha conseguido sair do tubo da que parece ser a maior bomba, chamamos isso de uma conquista de próximo nível.

Claro que mais tarde no Instagram ele minimiza sua façanha:

“Foi um dia inesquecível. Obrigado a todos os responsáveis ​​pela segurança da água, por cuidar de nós, e de Koa Rothman por um dia insano de troca de ondas.”

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias