Publicidade:

Surf de monoquilha com muito estilo é o foco desse filme

Com surf de monoquilha de altíssimo nível, os californianos Andy Nieblas, Makala Smith, Kyle Perez e Hallie Rohr, nós levam a uma viagem engraçada e divertida no filme “Everything In Between”.

Assista abaixo ao trailer:

Confira: 
+ Devon Howard renuncia ao cargo de diretor do Longboard Tour da WSL
+ Após críticas, Joel Tudor é suspenso pela WSL
+ Um tributo ao surf clássico de monoquilha

Dirigido por Andrea Coleman e filmado na costa do Peru, esse filme reúne um time estelar de longboarders, e ao assistir ao trailer, fica claro o quanto se divertir pode ser a tônica fundamental do surf.

A trilha sonora fica por conta do grupo do Sul da Califórnia The Soul Beacons, e o que você assiste, é um compilado de sequências cruas, surf monoquilha e manobras acrobáticas, que fazem desse filme um must watch para qualquer surfista.

No dia 11 de maio, o filme estreou gratuitamente em Hossegor, na França. Para saber mais sobre o trabalho de Andrea Coleman, clique aqui.

Surfe você de longboard ou não, uma coisa é certa: você será entretido com esse grupo eclético de talentos do surf de monoquilha. E assim, quem sabe, nos dias de mar flat, pode se sentir compelido a pegar um longboard e dar umas remadas.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias