O mercado global de fabricação de pranchas de surf quase dobrará na próxima década.
É o que aponta um relatório da Persistence Market Research, que avaliou a indústria em US$ 3,6 bilhões em 2022.
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Até 2023, o final do período de previsão da Persistence, a fabricação de pranchas de surf atingirá um valor de mercado de US$ 6,7 bilhões e se expandirá a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 5,9%.
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Para referência, outras indústrias globais como cassinos e jogos de azar online (5,7%), recursos humanos e serviços de recrutamento (5,7%), serviços de arquitetura (6,2%) e fabricação de aeronaves comerciais (6,3%) devem crescer a taxa semelhante neste período de 10 anos.
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Relatórios como o publicado são ferramentas de pesquisa comuns disponibilizadas a investidores, com o CAGR usado como uma métrica da força de um potencial investimento nesse campo.
E, segundo a empresa de pesquisa, a maior parte desse crescimento (e dinheiro) virá da América do Norte, que representará quase um terço de todo mercado (31%) em 2023.
E mesmo com a proliferação da internet e a capacidade para encomendar qualquer coisa online a qualquer momento, o relatório aponta que o “varejo off-line” será o canal de vendas preferido para pranchas de surf.
A Persistence visou empresas como Global Surf Industries e pranchas da Channel Islands como fabricantes líderes, juntamente com Gerflor SAS, Tarkett SA, Forbo, Beachbeat Surfboards, Kiefer USA, Bauwerk Boen Group, EPI Group, Horner Surfboard, Signature Sports, Robbins Sports Surfaces, Aacer Flooring, e Brusurf LLC.
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