Publicidade:

Pro Bells Beach 2019: Como John John conseguiu frear as vitórias brasileiras?

Seja em Pipe, em Bells Beach ou em qualquer lugar, não é segredo pra ninguém que John John Florence sempre é apontado como um dos favoritos ao título das competições. Tubos monumentais, aéreos altíssimos e um bonito surf de linha em diferentes tipos de ondas fazem parte do seu know how.

Veja também:

Etapa em Saquarema é a grande novidade do WSL Challenger Series 2022

Tetra campeão europeu de long bate a cabeça em pedra e fratura o pescoço em Safi Point

Joe Crimo, ícone do surf underground, morre aos 47 anos

Mas de fato, é com condições pesadas de surf que John John mostra mais ainda o seu potencial. Em 2019, justamente em Bells Beach, ele conseguiu freiar a incrível série de dez vitórias brasileiras nas anteriores 11 etapas do CT. O mar naquela final contra Filipe Toledo estava clássico, mas em entrevista oficial, John John afirmou que aquele foi o dia final mais cansativo da sua carreira.

E como a próxima etapa vale justamente o sino, a WSL fez um vídeo para relembrar as notas excelentes de John John Florence em 2019 (último ano que teve a etapa de Bells Beach). No total daquele evento, o bicampeão do mundo alcançou sete ondas com pontuações acima de oito pontos e foi assim que ele conseguiu quebrar a sucessão de vitórias brasileiras.

A janela da etapa abre em 10 de abril e o evento termina até no máximo dia 20.

Aperte play para assistir as notas excelentes de John John Florence nas direitas perfeitas e pesadas de Bells Beach:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias