25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Medina, Toledo e Scooby no ínicio do Brazilian Storm. Assista

Em 2011, Filipe Toledo surgia no cenário do surfe mundial. No vídeo abaixo, você confere um pouco dessa trajetória, com registros da época, além dos encontros com Pedro Scooby, Alejo Muniz, e Gabriel Medina, no início do Brazilian Storm.

“Meus objetivos para os próximos três anos é me manter ali, correndo os QS, para tentar entrar no Circuito Mundial o mais rápido possível,” disse Toledo na época.

Confira também:
+ Corona Open J-Bay: 5 melhores momentos da abertura
Três vitórias brasileiras na abertura do Corona Open J-Bay
+ Golfinhos roubam a cena em J-Bay

Em 2013, aos dezessete anos, Toledo ingressou no Circuito Mundial. Tendo ficado entre os cinco primeiros colocados nas etapas do Rio Pro e do Fiji Pro e situando-se em terceiro na etapa de Quiksilver Pro, o surfista terminou o circuito na 15ª colocação.

Enfim, o tempo passou, Toledo segue firme no Tour e em 2022 tudo parece conspirar para o seu inédito título mundial.

Relembre abaixo o início da Brazilian Storm com esse vídeo que chega carregado de nostalgia, com Filipe Toledo, Pedro Scooby, Alejo Muniz e Gabriel Medina:

Vídeo: Canal Off

“Baú do OFF” é a nova editoria do Canal OFF aqui no YouTube, com o intuito de reviver grandes momentos que estão guardados em nosso acervo. Toda semana, um novo vídeo nostálgico, segundo o próprio Canal OFF.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias