Em 2011, Filipe Toledo surgia no cenário do surfe mundial. No vídeo abaixo, você confere um pouco dessa trajetória, com registros da época, além dos encontros com Pedro Scooby, Alejo Muniz, e Gabriel Medina, no início do Brazilian Storm.
“Meus objetivos para os próximos três anos é me manter ali, correndo os QS, para tentar entrar no Circuito Mundial o mais rápido possível,” disse Toledo na época.
Confira também:
+ Corona Open J-Bay: 5 melhores momentos da abertura
+ Três vitórias brasileiras na abertura do Corona Open J-Bay
+ Golfinhos roubam a cena em J-Bay
Em 2013, aos dezessete anos, Toledo ingressou no Circuito Mundial. Tendo ficado entre os cinco primeiros colocados nas etapas do Rio Pro e do Fiji Pro e situando-se em terceiro na etapa de Quiksilver Pro, o surfista terminou o circuito na 15ª colocação.
Enfim, o tempo passou, Toledo segue firme no Tour e em 2022 tudo parece conspirar para o seu inédito título mundial.
Relembre abaixo o início da Brazilian Storm com esse vídeo que chega carregado de nostalgia, com Filipe Toledo, Pedro Scooby, Alejo Muniz e Gabriel Medina:
Vídeo: Canal Off
“Baú do OFF” é a nova editoria do Canal OFF aqui no YouTube, com o intuito de reviver grandes momentos que estão guardados em nosso acervo. Toda semana, um novo vídeo nostálgico, segundo o próprio Canal OFF.