Publicidade:

Mason Ho e equipe Snapt 4 vencem o Backdoor Shootout 2022

O Backdoor Shootout 2022 terminou ontem (16) e, mais uma vez, não decepcionou. As ondas tinham tamanho (10 a 12 pés, ou seja, mais ou menos umas duas vezes acima da cabeça), além de estarem lisas e constantes. Exatamente a condição ideal para o show acontecer.

Veja também:

Form: novo filme de John John sobre Pipeline

Crowd qualificado em Haleiwa na última segunda-feira (vídeo)

Italo Ferreira ganha estátua em sua homenagem em Baía Formosa

Mason Ho levou o troféu de melhor surfista. Em segundo lugar, ficou Balaram Stack e, em terceiro, John John Florence. A equipe Team Snapt 4, que contou com os surfistas Barron Mamiya, Benji Brand, Parker Coffin, Eithan Osbourn e Mason Ho, levou a melhor.

A lenda Bethany Hamilton também foi premiada pela sua atuação sólida no evento. Como ela, Moana Wong também demonstrou muita atitude e, mesmo não ganhando um prêmio em dinheiro, pegou verdadeiros diamantes que levou a plateia a loucura.

Kala Grace conseguiu um feito mais que especial. Uma menção honrosa pela sua incrível nota perfeita de 12 pontos. Veja abaixo.

 

O Da Hui Backdoor Shootout contou com um formato diferente e divertido. As baterias tiveram duração de 33 minutos, a pontuação máxima de uma onda não era 10 e sim 12 pontos. Além disso, as atualizações das notas demoravam mais, para relembrar os tempos underground do North Shore.

A verdade é que o formato agradou e deixou aquele gostinho de “quero mais”. As performances foram incríveis, em condições com altas ondas e, de maneira geral, tudo fluiu muito bem.

Para assistir ao replay do dia da final do Backdoor Shootout 2022, aperte o play:

 

 

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias