Publicidade:

Form: novo filme de John John sobre Pipeline

O bicampeão mundial John John Florence lançou ontem (13) um novo filme incrível sobre a mítica Pipeline. O projeto começou em dezembro de 2017 e passou por inúmeras mudanças até o produto final.

A ideia inicial era focar mais no grupo de amigos que cresceram e aprenderam a surfar em Pipe. No entanto, depois de diferentes ideias criativas, os idealizadores optaram por uma perspectiva inovadora: a rainha de North Shore ganhou vida e é a própria onda que conta a história do filme.

Veja também:

Nathan Florence é varrido por série em Pipeline (e registra tudo)

John John Florence dispara no ranking da Tríplice Coroa

Prepare seu coração: a conexão entre saúde cardíaca e os esportes de endurance

Numa narrativa feita pela musicista Paula Fuga, o curta é uma viagem no tempo, do passado ao presente, de Pipeline. O lineup que, paradoxalmente, é e sempre será o mais temido e o mais desejado do mundo.

Para quem pensou que já havia visto de tudo a respeito de Pipeline, essa é uma oportunidade de se surpreender ainda mais. O curta de 11 minutos não é só mais um vídeo de surf de um grande surfista profissional. Apesar de ser um projeto de John John Florence, o bicampeão mundial destacou muitos dos nomes que fazem parte da história de Pipeline.

Kelly Slater, Jamie O’Brien, Mason Ho, Michael Ho, Derek Ho, entre outros, aparecem na narrativa, mas John John afirma “isso não significa que seja uma história completa. Há muitas pessoas para citar que se tornaram parte da história de Pipeline ao longo dos anos; nunca caberiam todos num curta metragem”.

O filme foi dedicado a Derek Ho e a todos que, como ele, devotaram sua vida para surfar em Pipeline.

Aperte play e assista ao novo filme de John John Florence:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias