Publicidade:

Morgan Maassen lança curta sobre o oceano

Morgan Maassen passou grande parte de sua vida na água com uma câmera na mão. Ele é um dos melhores fotógrafos aquáticos do mundo e chegou a esse lugar por causa de algumas coisas: paixão, talento e trabalho duro.

Afinal, você se lembra do curta “Deusas”? Nesse filme, o autor lançou seu olhar especial para as belezas oníricas do Taiti, munido de narrativa sensível e profunda de que as mulheres são deusas, bruxas e conectadas com o sagrado e a natureza.

Recentemente, ele lançou um curta-metragem sobre seu amor pelo oceano que facilmente pode ser o curta mais lindo que você assiste nos últimos tempos.

Confira: 
+ Jordy Smith por Morgan Maassen. Assista
+ Steph Gilmore por Morgan Maassen

“Nenhum projeto me desafia mais criativa e fisicamente; fazer esses filmes é a honra absoluta de uma vida,” escreveu Maan na descrição do vídeo em seu canal. “Este é um breve filme sobre minha afinidade com o oceano; seu mistério e poder,” sintetizou o fotógrafo. Assista:

O vídeo “Water III” foi filmado no Taiti, Indonésia, Havaí, Austrália, Barbados, Maldivas, Filipinas e Califórnia.

Ele usou uma Red Weapon, com lentes Nikon 14mm F/2.8 e 35mm f/1.4, em uma caixa d’água SPL. E, assim como tudo que esse autor lança para o mundo, não é apenas um curta-metragem – é uma obra de arte.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias