Com a lesão, Lucas ficará de fora da Tríplice Coroa Havaiana que começa em 13 de novembro em Oahu. Atleta deve parar por 4 meses
Por Redação HC
No último domingo, 13/10, o surfista Lucas Silveira sofreu uma lesão na tíbia enquanto surfava em um swell mediano em Mundaka, no País Basco. O surfista agora ficará, no mínimo, quatro meses afastado dos mares e não poderá participar da Tríplice Coroa Havaiana em novembro.
Em seu perfil no Instagram, Lucas fez um post da onda que causou sua fratura, ressaltando o fator da imprevisibilidade do mar: “a onda que quebrou minha canela… já tomei muita porrada de ondas muito maiores que essa sem acontecer nada, isso mostra o poder da natureza e do mar independente das condições, uma boa lembrança de que ela que manda!
Alguns meses de recuperação agora, infelizmente vou perder a triple crown, mas vou ter muito tempo de reflexão e recuperação pra voltar mais forte”, escreveu.
Lucas também agradeceu aos locais de Mundaka que o ajudaram a sair de água em segurança e também a equipe médica do País Basco que trata atualmente a lesão do brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
– JEREMY VENCE ITALO NA FINAL E É CAMPEÃO DO QUIKSILVER PRO NA FRANÇA
– CARISSA MOORE É CAMPEÃO EM HOSSEGOR E DISPARADA NO RANKING
–PERFECT STORM, PARTE 2 DE 11: DEIVID SILVA