26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024
26 C
Papeete
sábado, 20 julho, 2024

Lucas Chumbo entra para o universo das criptomoedas

Campeão mundial de ondas grandes e atual campeão da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Surf, Lucas Chumbo está pronto para mergulhar no universo das criptomoedas.

O surfista de ondas gigantes é o novo parceiro da Onil Group, empresa de compra e venda de ativos digitais, que marca a sua entrada na modalidade por meio do atleta fluminense.

É uma sensação muito boa, de fortalecimento não só da minha carreira, mas também dos meus propósitos e do cenário. Tenho certeza de que aprenderei bastante sobre o mundo dos ativos digitais, como as criptomoedas. Esse mercado tem crescido bastante, como uma onda gigantesca que é minha paixão”, afirma Chumbo, que coleciona diversos títulos recentes, como Nazaré Tow Surfing Challenge, em fevereiro deste ano e dezembro de 2021, assim como o vice-campeonato na categoria ‘maior onda remada’ do ‘Oscar’ das Ondas Gigantes, em 2022.

Veja também:
Red Bull Big Wave Awards 2022 divulga lista de vencedores
Lucas Chumbo é o campeão do SSXP Saquarema Pro
Ainda vale a pena surfar em Malibu?

Em seu novo contrato de patrocínio, Chumbo exibirá a marca pelo mundo em sua prancha, assim como produzirá conteúdos em suas redes sociais sobre o mercado de ativos digitais. Ele se torna, ainda, o primeiro embaixador da marca no universo do surf, pois a Onil é patrocinadora-máster da Federação Paranaense de Tênis, assim como o atleta de MMA Goiti Yamauchi.

A negociação do contrato foi conduzida pela TheOne Management, primeira empresa de gestão de talentos all-around focada no segmento de boardsports (surf e skate) do Brasil, e sela o quinto patrocínio de Chumbo, que conta, além da Onil Group, com as marcas Red Bull, Mormaii, Gurumê e Surfland.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias