Segundo informações da polícia local, essa é a segunda vez que o surfista é agredido recentemente; Manoa dá relato sobre o caso.

Por Redação HC

O legend taitiano Manoa Drollet foi agredido por seus vizinhos no quintal de sua casa em Papara, na Polinésia Francesa, após um desentendimento. A polícia local investiga o caso e usará como prova um vídeo feito por Manoa de um dos membros da família Teuira – vizinhos do surfista – vindo em direção a ele e desferindo socos e chutes.

Após o caso, Manoa escreveu um relato em seu Facebook contando sobre o acontecido:

“Sim, é a família de Yannick Teuira – que ocupa uma área comum ao lado do nosso terreno – que nos atacou. Eles estão lá com autorização da Prefeitura, apesar das reclamações sobre as ameaças de todos os tipos que sofremos recentemente. A última foi a cerca de dez dias. Eles bebem o dia todo e ficam realmente barulhentos, em seguida, assediam as pessoas na área.

Quem me ataca no vídeo é o neto do Yannick. Eu estava sentado em um banco com a minha família, a alguns metros de distância da praia, na entrada da minha prioridade. O que é doentio é que alertamos o prefeito sobre estas ameaças. Eles estão à espera de ferimentos graves ou até morte para fazer o que for necessário.

Esse lugar é uma configuração para o desastre. Nós já temos um histórico de violência bastante assustador em nossa comunidade. As autoridades continuam deixando situações deste tipo se degenerarem, apesar dos nossos pedidos de ajuda. O Taiti é conhecido por amantes, não lutadores. Vamos mânte-lo pacífico e seguro para todos”

Confira abaixo o vídeo do momento em que Manoa é agredido:

 

VEJA TAMBÉM:
• AULA DE SURF: TODOS AS ONDAS DE GABRIEL MEDINA NO PAÚBA SUPER TUBOS
• GABRIEL ANDRÉ VENCE ABERTURA DO CIRCUITO RIP CURL GUARUJÁ OPEN
• BRUNO SANTOS É PROTAGONISTA DO FESTIVAL ROCKY SPIRIT